sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sexta-feira

Que saudades daquele feeling que a sexta feira nos confere...
Que vontade de fazer a "friday dance" :(((((


Ou não...

Tudo muito bem, já sei de cor a conversa que tenho de estar grata por ter trabalho bla, bla bla, whiskas saquetas... (acreditem que estou e muito!)
Mas o feeling de uma sexta feira é mesmo único e tenho tantassssssssssssss saudades!!!!!!

Bom fim de semana a todos e aproveitem bem o sol & calor que acompanha o fim de semana :)

P.S. Não sou de intrigas, mas o São Pedro só manda bom tempo nos fds que trabalho.
Sim, Sr. São Pedro,  não me esqueci do ultimo fds que estive de folga fui a acampar e CHOVEU como se não houvesse amanhã...



2 comentários:

  1. Lolol, amiga! O gajo este ano anda furioso...mesmo chato pá!

    ResponderEliminar
  2. Então não? Já estive a ver a previsões no fds em que vou folgar e voilá: Mau tempo, eu mereço????

    ResponderEliminar