sábado, 2 de março de 2013

Coisas que não me assistem #1

Será muito dificil cumprir horários??
Atrasos são mesmo coisas que não me assistem... e já que as pessoas se atrasam, não seria mais simpático dizerem que estão realamente atrasadas?
Nos ultimos anos tornei-me menos pontual por estar farta de esperar sempre pelos outros.
É muito raro atrasar-me, e quando isso acontece fico com os nervos em franja por saber que alguém está à minha espera. Por isso nunca vou compreender quem nos dá "secas monumentais" e chega com o ar mais sereno do mundo como se estivesse chegada à hora marcada!!!!

4 comentários:

  1. Lolol amiga, também fico com os nervos em franja quando vejo que já estou atrasa, mas confesso que no fundo gosto sempre de chegar um bocadinho atrasada para não ter esperar muito pelos demais!

    ResponderEliminar
  2. looooooooooooooooooooooool
    Sinto que conheço está pessoa que tanto se atrasa, Ana é mesmo de família! Já fiquei a espera do pai mais de 2 horas no dentista!! Agr imagina 2 horas??? lol

    ResponderEliminar
  3. Jéssika não há nada a fazer... São um caso perdido :P

    ResponderEliminar